Café com Associado - Último de 2022
Te esperamos sexta-feira, a partir das 8h30, para a última edição do Café com Associado 2022! Em clima de confraternização, encerraremos esse ano cheio de lutas, histórias e conquistas juntos no Clube Tiradentes. Logo em seguida, no período da tarde, ficaremos com nossa piscina aberta das 12h às 16h para anteceder a transmissão do jogo Brasil X Camarões na Arena Tiradentes. Fica de olho!
Arena Tiradentes - Brasil x Camarões
E para encerrar a primeira etapa da Copa, #partiu enfrentar o Camarões em uma partida na próxima sexta-feira. O Brasil já está garantido nas oitavas, mas o jogo será decisivo para a jornada até o tão sonhado hexa do nosso país e vamos estar te esperando para a transmissão em nosso Clube e muuuita comemoração no Arena Tiradentes. Antes do jogo, nossa piscina estará aberta das 12h às 16h e durante toda a partida os petiscos e bebidas estarão à venda em nosso bar. *Lembramos ainda que o evento será aberto para a comunidade e que a taxa de entrada para civis custa R$10,00.
Confraternização de Natal
Em clima de Natal e após um ano de muitos caminhos percorridos, chegou a hora de juntar nossas histórias em uma só na confraternização no Clube Tiradentes. Por isso, no dia 11/12 temos um encontro marcado das 17h às 22h, no Tardezinha com o Associado. Teremos buffet e atrações musicais para todos os presentes e cada associado poderá levar até 3 acompanhantes de sua escolha! Não haverá taxa de pagamento para entrada. Para confirmar sua presença é super simples: basta acessar e preencher o link disponível em nosso Instagram. E ah, não esquece de separar a sua roupa de final de ano porque o padrão de vestimenta será com todos de branco ou tons pastéis! Te esperamos!
Recesso - Clube Tiradentes
Recesso do dia 23 de dezembro, às 12h, ao dia 02 de janeiro de 2023.