Assistência Jurídica

Diretrizes para Utilização de Assistência Jurídica da ASSPMBMRN

Finalidade

Estabelecer os passos necessários de acionamento por parte do associado e associada (ver art. 48º do estatuto) quando da iminência ou eventual necessidade de apoio jurídico por parte da ASSPMBMRN.


Orientações

Ficam os associados e associadas cientes de que, para acionar os advogados contratados, deverão procurar o Setor Jurídico da ASSPMBM em horário comercial, e lá receberem um encaminhamento para o respectivo atendimento Jurídico;

Quando no escritório jurídico, este associado ou associada, de posse dos documentos originais ou cópias autenticadas, deverá após a devida leitura, assinar um contrato de prestação de serviços jurídicos, o qual está vinculado ao contrato realizado pela ASSPMBMRN. A partir desse momento inicia-se à prestação de serviços jurídicos contratados;

A ASSPMBMRN disponibiliza o número telefônico (84) 3223-8601, segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Serviços ao Associado

O associado e associada tem a seu dispor, assistência jurídica, onde pode, através de hora previamente agendada, fazer consultas para os nossos advogados, expondo eventuais problemas e ajuizando imediatamente sua ação judicial.

A ASSPMBMRN oferece atendimento jurídico nas áreas Cívil, Administrativa e Criminal. Os advogados atendem diariamente aos associados e associadas, entretanto é necessário agendar com antecedência.

Em caso de emergência (fora do horário comercial, finais de semana e feriado), é possível solicitar os serviços desses profissionais através do fone: (84) 8145-0018.

Oferecemos ainda, amplo assessoramento e defesa nos Procedimentos Administrativos Disciplinares no âmbito da Polícia e Bombeiro Militar do Estado do Rio Grande do Norte.


Composição

O Departamento Jurídico da ASSPMBMRN é composto pelos seguintes profissionais:

Diretor Jurídico: Rodrigo Maribondo.

Advogados (as):
Dr. Darlow Campos de Lima - OAB/RN 9.032;
Dr Lailson Vieira de Medeiros - OAB/RN 5065;
Dr Allison Agostinele Dantas dos Santos - OAB/RN 8860;
Dra Larissa Vieira Medeiros da Silva - OAB/RN 4798;
Dr Wdagno Sandro Bezerra Câmara - OAB/RN 7480
Escritório de Advocacia Vilar & Saldanha


Importante

É imprescindível que o associado e associada agende previamente o atendimento, pois em face da agenda de audiências, estes horários podem sofrer alterações. Os horários podem ser agendados na secretaria da ASSPMBMRN pelo telefone (84) 3223-8601 - dias úteis.

"NÓS TRABALHAMOS PARA VALORIZAR VOCÊ, NOSSO ASSOCIADO E ASSOCIADA."

Seja nosso associado você também, clique aqui e filie-se.