Domingueira do Trabalhador
Te esperamos nesse feriado de Dia do Trabalhador para a próxima edição da nossa tradicional Domingueira! O evento acontecerá em nosso Clube Tiradentes, na Av Presidente Bandeira, e contará, além da piscina liberada, com diversas atrações musicais! Para mais informações ou obtenção de sua(s) entrada(s), basta entrar em contato pelo telefone (84) 98896-7009.
Café com Associado - Dia das Mães
Nesta sexta-feira (6) teremos mais uma edição do nosso Café com Associado, dessa vez em comemoração ao Dia das Mães! Venha comemorar conosco! - Música ao vivo; - Surpresa para as mães; Esperamos por você a partir das 8h30h no Clube Tiradentes!
Festa de 86 anos da ASSPMBMRN
Caro Associado, é com muito orgulho que a Diretoria da ASSPMBMRN convida você e seus familiares para celebrar os 86 anos da nossa entidade representativa. O evento será um momento para relembrar e retomar os bailes realizados no Clube Tiradentes. Aguardamos você no dia 28/5, às 20h, para uma noite muito agradável. Devido à restrição do espaço, pedimos que confirme presença pelo link até o dia 25 de maio: https://bit.ly/3ysYMW6 Aguardamos você!