Recesso - Clube Tiradentes
Recesso do dia 23 de dezembro, às 12h, ao dia 02 de janeiro de 2023.
Café com Associado - Edição de Natal
Marca na agenda! O ano já está acabando e nada melhor que comemorar o finalzinho dele no último Café com Associado de 2023. Junte-se a nós para um delicioso momento de confraternização regado de boa energia e conversas entre os nossos associados. Te esperamos nesta sexta (01), a partir das 8h30 no Clube Tiradentes.
Caminhada e assembleia geral - 1/12 às 9h
Continuamos unidos na luta pelo reajuste salarial e pela LPP! Contamos com a presença da ativa, reserva e pensionistas para seguirmos em mobilização nesta sexta-feira (1), à partir das 9h, em frente à sede da Associação de Cabos e Soldados (R. Jaguarari, 2552 - Candelária) em direção à Governadoria para reunião com Comandos às 11h. Contamos com a sua presença para fortalecer mais uma batalha!
Ato - Fórum dos Servidores de Segurança Pública do RN
Atenção profissionais da Segurança Pública e sociedade civil! Nesta quinta-feira (07/12) nos concentraremos Às 14h na Vice-Governadoria para de lá sairmos em caminhada até a Governadoria. Vamos, pacificamente, demonstrar nossa insatisfação com a falta de resposta do Governo frente às necessidades de carreira e de recomposição salarial dos servidores da Segurança, que diariamente se colocam em risco para proteger a vida e os bens de seus concidadãos. Nosso pleito é uma reunião com a Governadora Fátima, que este ano ainda não recebeu qualquer entidade da segurança pública pessoalmente. A presença de vocês é fundamental! Juntos somos mais fortes!
Tardezinha no Tiradentes - Confraternização de fim de ano
Associado, é com imensa alegria que te convidamos para celebrar as lutas e vitórias de mais um ano! Prepare-se para uma tardezinha na atmosfera positiva do Clube Tiradentes. Contamos com a sua presença no dia 16 de dezembro, a partir das 17h! Com um delicioso buffet e atrações musicais. *Cada associado poderá levar até 3 acompanhantes. *Não esqueça de colocar o seu look em tons de branco. Não perca a oportunidade de compartilhar momentos especiais com amigos, música envolvente e boa comida. Contamos com a sua presença para tornar essa comemoração ainda mais especial! Até lá! ????✨ Ah, não esqueça de confirmar a sua presença até o dia 15 de dezembro, às 12h no link https://bit.ly/Formtardezinha