Café com Associado - Dia dos Pais
O mês dos pais não poderia começar de outro jeito! Te esperamos para nosso Café com Associado edição especial de dia dos pais na próxima sexta-feira, dia 05/08, a partir das 8h30! Até lá!
Domingueira
Vem curtir seu final de semana na nossa Domingueira: dia 31/07, das 10h às 17h temos um encontro marcado aqui no Clube Tiradentes.
Reunião com Sesed e Comando Geral
Juntamente com outras associações representativas, estivemos na tarde de segunda-feira, dia 08/08, com o Coronel Araujo, Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, e posteriormente ao Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico. Tratamos sobre as seguintes pautas: - A modificação na Lei de Ingresso, a qual expande para 35 anos o limite máximo de idade e torna possível a aceitação do grau de tecnólogo. O Governo enviará em breve o Projeto de Lei. - A promoção ex-offício para os novos ingressos nas PMRN e CBM. Ficou estabelecida a formação de uma Comissão para avaliar os efeitos de tais mudanças. - O Concurso do CHO: fomos informados que uma Comissão irá conduzir o concurso e que as inscrições serão abertas em breve. Após a reunião, seguimos para as instalações do Presídio Militar, onde tratamos a ativação do presídio na zona norte de Natal e verificamos sua previsão de acabamento (até o fim de 2022). Além disso, acordamos também a previsão de entrega da primeira remessa do novo fardamento para o fim de agosto. Lembramos que demais assessório, como cinto e couro, não estão inclusos no recebimento.
Domingueira
Dia de domingueira promete confraternização, reencontros e muita diversão! Das 10h às 17h do próximo domingo, dia 21/08, estaremos de portas abertas com serviço de bar, piscina disponível e música ao vivo para todos os presentes. Contamos com sua presença!
Plantão Habite Seguro
Convidamos nossos associados para um bate-papo sobre o Programa Habite Seguro, iniciativa do Governo Federal que contempla profissionais da segurança pública para aquisição da casa própria por meio de subsídios e condições especiais de financiamento. Esperamos você nessa quarta-feira (31), das 9h às 12h. Não perca!