Café com Associado - Páscoa
Te esperamos para o próximo Café com Associado edição de Páscoa, que ocorrerá logo no começo do mês, no dia 01/04, a partir das 8h30! Contaremos com um cardápio especial para celebrar a Semana Santa e teremos ainda a participação de um agente da Caixa que vem conversar conosco sobre o Programa Habitação.
Plantão Habite Seguro
Convite - Bate papo sobre o Programa Habite Seguro Convidamos nossos associados para um encontro nesta quarta-feira (13), no Clube Tiradentes, para falar sobre o programa Habite Seguro, iniciativa do Governo Federal que contempla profissionais da segurança pública para aquisição da casa própria por meio de subsídios e condições especiais de financiamento. Receberemos um representante do programa para conversar conosco e tirar dúvidas das 9h às 12h. Esperamos por você!
Reabertura da Domingueira
Voltamos com a nossa Domingueira, agora em parceria com Leonel Leite Produções, oferecendo diversas vantagens para nossos associados e visitantes, dá uma olhada: ???? Bingo grátis (apenas nesse domingo); ???? Uma série de atrações musicais com o Grupo Show Cante & Dance; ???? Entrada FREE para associados e não associados! Lembramos, por fim, que em virtude do cenário ainda pandêmico, o Clube funcionará com capacidade máxima de 200 pessoas! Esperamos vocês!
XXIII Fórum Nacional das Entidades Militares Estaduais
A ASSPMBMRN, na figura da presidente, subtenente Márcia Carvalho, marca presença no XXIII Fórum Nacional das Entidades Militares Estaduais que ocorre nos dias 28 e 29 de abril em Recife. O evento é realizado pela Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) e reúne representantes de Associações Militares de todo Brasil para debater os desafios e perspectivas de futuro do profissional de Segurança Pública Ostensiva. Na programação, são promovidas palestras sobre desgaste emocional, investimentos em previdência, legislação, inovações e valorização profissional de Segurança Pública.