Café com Associado
Mais um mês iniciando e, é claro, mais um Café com Associado para nossa conta! Te esperamos na próxima sexta-feira, dia 01/07, a partir das 8h30 para começarmos o mês de julho juntos em nossa tradicional confraternização matinal.
Domingueira
Novo domingo chegando: nova Domingueira à vista! Te convidamos para mais um encontro no próximo domingo, dia 03/07, a partir das 10h em nosso Clube Tiradentes! Iremos até às 17h e contaremos com música ao vivo, piscina aberta e o serviço de bar à disposição dos presentes. Nos vemos no fim de semana!
São Julhão
O nosso tradicional São Julhão está de volta e te esperamos para essa comemoração julina na noite do próximo dia 31. Teremos: - Banda de forró das antigas - Chope de graça - Mesa de comidas típicas - Quadrilha improvisada -Concurso de caracterização Lembramos que todos os associados, independente do número de acompanhantes, têm direito a levar um único cooler com suas próprias bebidas para o evento. Reforçamos ainda que o bar estará disponível para consumo dos presentes e estaremos aceitando pagamento via pix, cartão de crédito/débito e dinheiro.