Café com Associado
O nosso Café com Associado do mês de março acontecerá na primeira sexta-feira de todo mês. Em março, o evento vai celebrar também o Dia da Mulher. Aguardamos você, associado(a) e pensionista!
Assembleia Geral em Mossoró, 9h
Assembleia Geral em Assú, 15h
Assembleia Geral em Natal, 9h
Isonomia salarial: 2a reunião com Secretário-Chefe
Após reunião realizada na quinta-feira (10), a ASSPMBMRN, e demais associações representativas dos policiais e bombeiros militares, faz segunda reunião com o Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, sobre proposta de isonomia salarial entre as forças de segurança.
Mobilização pela isonomia salarial, 9h
Diante da negativa do Governo em atender a proposta de correção das distorções salariais entre os operadores de segurança, a ASSPMBMRN convoca todos os policiais militares e bombeiros militares para grande mobilização nesta terça-feira (22), às 9h, em frente à Governadoria. A pauta da mobilização baseia-se no reajuste financeiro reivindicado para que seja alcançada uma isonomia salarial entre todas as forças de segurança do RN. Precisamos da categoria unida para conquistarmos o que é nosso por direito! Vamos juntos!
Reunião com Controladoria e Sead - às 14h
Após reunião com a Secretaria de Segurança na tarde desta terça-feira (22), os policiais militares votaram para rejeitar a proposta feita pelo Governo do RN e continuar a mobilização em frente à Governadoria pela isonomia dos subsídios entre todas as forças de segurança. Diante da negativa da categoria, está marcada nova reunião com a Controladoria do Estado e Secretaria de Administração para esta quarta-feira (23), às 11h, para analisar nova oferta de correção.