Veja as vantagens de ser um (a) associado(a) da ASSPMBMRN

A ASSPMBMRN é uma associação representativa dos Subtenentes e Sargentos, bem como dos demais militares estaduais que se associam. Esta representatividade é reconhecida pelos poderes constituídos do nosso Estado.

Nas discussões das demandas coletivas e/ou individuais que beneficiam a nossa classe, a ASSPMBMRN sempre está presente representando seus associados e associadas. Lutamos constantemente por melhores condições de trabalho e valorização profissional.

Além da representatividade, o associado e associada possui diversos benefícios, tais como:


Salão de festas

Na sede social, localizada à Rua Presidente Bandeira, 1158, Alecrim, dispomos de um salão de festas com capacidade para 180 pessoas, palco, bar, freezer, conzinha e banheiros masculino e feminino.

O Salão de Festas é utilizado para os eventos sociais da ASSPMBMRN, bem como, é locado aos associados e associadas, sendo cobrado apenas uma taxa de manutenção e limpeza.

Convênios

A ASSPMBMRN possui convênio com diversas empresas em vários segmentos, entre eles, entretenimento, autoescolas, faculdades, escolas de ensino médio e fundamental, cursinhos, plano de saúde, postos de combustível, farmácias e outros. Confira no nosso Site a relação dos convênios.

Assessoria Jurídica

O associado e associada tem a seu dispor assistência jurídica nas áreas cívil, administrativa e criminal. Para utilizar esse serviço é necessário agendar previamente. Você pode fazer consultas para os nossos advogados, expondo eventuais problemas e ajuizando imediatamente sua ação judicial.

Eventos

O associado e associada tem direito a participar de vários eventos sociais e de confraternização realizados pela ASSPMBMRN, tais como, bailes, coquetéis, churrasco, festas juninas e de confraternização de final de ano. Nos eventos (pago) com bilheteria, o associado e associada pagará apenas 50% do valor do ingresso. Nos eventos principais destinados exclusivamente aos associados e associadas, o acesso será gratuito. Entendem-se como eventos principais, os eventos realizados em datas comemorativas tais como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Aniversário da ASSPMBMRN, Confraternização de final de ano, dentre outros.

Lazer

O clube da ASSPMBMRN funciona todos os domingos das 09h00min as 17h00min, com piscinas para adultos e crianças, música ao vivo, serviço de bar e muito mais. Associados, associadas e dependentes tem acesso gratuito. Venha e traga sua família, estamos esperando por você.

Informação importante

Para utilizar os benefícios e serviços oferecidos pela ASSPMBMRN, o associado e associada deve está em dia com as obrigações sociais e estatutárias. Ter no mínimo 06 (seis) meses de vínculo com a entidade e solicitar com antecedência o encaminhamento na secretaria da Entidade.

"Nós trabalhamos para valorizar VOCÊ, nosso ASSOCIADO e nossa ASSOCIADA".