Café com Associado - Novembro Azul
Domingueira
Assembleia geral e caminhada - LPP e Reajuste do Subsídio
Policiais militares e bombeiros militares mobilizados ao longo da última semana no Centro Administrativo anunciam assembleia geral e caminhada para esta segunda-feira (13), às 14h. A mobilização é mais uma ação para avançar nas tratativas com o Governo do Estado sobre a atualização da Lei de Promoção de Praças (Lei Complementar 657/2019) e o reajuste do subsídio da categoria, para compensar as perdas salariais dos últimos anos. Após as deliberações das associações representativas com a tropa, o ato sairá do Clube Tiradentes, localizado na Av. Pres. Bandeira, 1158 - Lagoa Seca, em direção ao Midway Mall.
Caminhada - LPP e Reajuste do Subsídio
Continuamos unidos na luta pelo reajuste salarial e pela LPP! Movidos pelos resultados da última mobilização, que reuniu mais de 200 participantes, contamos com a presença da ativa, reserva e pensionistas para dobrar esse número nesta segunda-feira (20), à partir das 14h, em frente ao Midway. Contamos com a sua presença para fortalecer mais uma batalha!
Assembleia Geral em frente à Governadoria
Nesta quinta-feira, convocamos ativa, reserva e pensionistas para seguirmos em mobilização. ASSEMBLEIA GERAL: quinta-feira (23), à partir das 14h, em frente à Governadoria. Uma nova proposta será apresentada pela secretaria de administração e pelos comandos durante uma nova reunião. Contamos com a presença de todos para fortalecer mais uma batalha e deliberar o que será oferecido.
Assembleia Geral no Clube Tiradentes - Proposta de Atualização da LPP
Convocamos todos os Praças PMs e BMs de folga para participarem da ASSEMBLEIA GERAL UNIFICADA que acontecerá no dia 29 de novembro, a partir das 14h, no Clube Tiradentes. Este será o espaço para apresentar os resultados da reunião com os Comandos, agendada para terça-feira, 28 de novembro, e juntos deliberarmos sobre as próximas ações. A presença de todos é crucial, pois apenas mobilizados conquistaremos os nossos objetivos. Contamos com vocês para fortalecermos nossa união em prol dos interesses da categoria.