PMs e bombeiros do Pará em greve tem apoio de central sindical

  Desde a manhã de hoje o comando de greve está reunindo com representantes do governo, mas ainda não houve acordo. O governo tucano propõe reajustes diferenciados...

  Desde a manhã de hoje o comando de greve está reunindo com representantes do governo, mas ainda não houve acordo. O governo tucano propõe reajustes diferenciados entre algumas patentes (de 14% a 22%) e ainda não sinalizou com aumento para todos nem com o atendimento das cláusulas sociais.
  A realidade de precarização das condições de trabalho dos policiais e bombeiros militares é nacional. Os movimentos realizados em estados como RJ e CE serviram de inspiração para a rebelião dos policiais no Pará.
  A CSP-Conlutas esteve presente nas assembleias e manifestações ocorridas e prestou sua solidariedade política e material para os militares em luta. A CSP-Conlutas Pará chama os trabalhadores de todo País inteiros a se solidarizarem com a luta dos militares, exigindo o atendimento da pauta dos bombeiros e PM’s, e defende que não haja nenhuma punição para os grevistas e que o direito de greve seja respeitado por parte do governo do Estado.

Fonte:
CSP-Conlutas Pará
Publicado no site Capitão Assunção
Em 19.01.2012

Outras Notícias