Impasse sobre piso dos policiais continua após reunião

 O governo federal aceita incluir a existência de um piso, desde que o governo tenha 180 dias para enviar projeto regulamentando valores   O líder do governo na...

 O governo federal aceita incluir a existência de um piso, desde que o governo tenha 180 dias para enviar projeto regulamentando valores

  O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, em reunião encerrada no final da tarde desta terça-feira (1) com representantes de categorias policiais, reafirmou que o Executivo não aceita incluir, na Constituição, valor de piso salarial para esses profissionais (PECs 446/09 e 300/08).
  Vaccarezza afirma ter explicado que o governo federal aceita incluir a existência de um piso, desde que o governo tenha 180 dias, após a promulgação da emenda constitucional, para enviar projeto regulamentando valores. "Até aí, o governo aceita. Mais que isso, não", informou o líder. "Como está, a PEC 446/09 não entra em votação", completou.
  De acordo com Vaccarezza, os representantes dos policiais estão discutindo a proposta e na semana que vem, o assunto deve ser novamente debatido em reunião de líderes partidários.
 
Fonte:
Site da Câmara de Deputados
www.camara.gov.br
Publicada em 01/06/2010

Outras Notícias