Soldado assassinado em São Gonçalo do Amarante é o 14º PM morto neste ano

  Na noite de sábado (5), o policial militar Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, foi assassinado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.  Dois homens...

  Na noite de sábado (5), o policial militar Antônio Carlos Ramalho, de 25 anos, foi assassinado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.  Dois homens são suspeitos de efetuar os disparos, realizados com a arma do próprio PM. Este foi o 14º assassinato de policial militar em 2011.

  O soldado Ramalho, que ingressou na Polícia Militar em 2009, tinha finalizado o expediente e foi ao encontro de uma mulher no Jardim Lola. Lá, dois bandidos surpreenderam o policial e conseguiram rendê-lo por volta das 21h, tomando a arma do soldado e efetuando disparos no peito e na cabeça do PM, que faleceu ainda no local. Os criminosos fugiram, mas a polícia já tem os nomes dos suspeitos.
  De acordo com a Polícia Militar, os traficantes Biro-Biro e Rodrigo, que participam do comércio de drogas na região, são os dois principais suspeitos de terem cometido o homicídio. Viaturas do 4º Batalhão, no qual era lotado a vítima, estão em diligências, assim como outros policiais que também estão mobilizados para efetuar a captura dos criminosos.
  Com a morte do soldado Ramalho, o número de policiais militares mortos em 2011 chega a 14.
 
Fonte:
Site da Tribuna do Norte
www.tribunadonorte.com.br
Publicado em 06.11.2011

Outras Notícias