Sexta-feira tem Assembleia Geral no Clube Tiradentes

A reunião terá a presença de entidades representativas de praças de todo o Estado e pretende definir os próximos passos para a mobilização da classe em defesa da segurança pública

“Iremos articular um plano de ações que impliquem uma mudança de atitude por parte dos militares, na luta por melhores condições de trabalho. Então começaremos a agir com mais intensidade. De uma coisa a gente tem certeza. As mobilizações terão que se intensificar”. A afirmação parte do presidente da ASSPMBM/RN, sargento Eliabe Marques e faz referência aos trabalhos que estão previstos para a próxima Assembleia Geral Unificada. A reunião já está confirmada para esta sexta-feira (18) e acontece às 9h, no Clube Tiradentes, localizado na Av. Presidente Bandeira, 1158, no bairro do Alecrim.

Durante a Assembleia, depois de ouvidos os participantes, as Associações pretendem deliberar estratégias que permitam o atendimento das necessidades do setor por parte do Poder Público. “Só através de lutas conseguiremos efetivar mais essa conquista, através da aprovação do Projeto de Lei de Promoção de Praças”, declara Eliabe Marques que convida todos a participar da próxima reunião.