Sargento Siqueira: juiz determina vista dos autos ao Ministério Público

O juiz convocado Jarbas Bezerra, que está substituindo o desembargador Expedito Ferreira (que está de férias), expediu despacho na manhã desta quinta-feira (18)...

O juiz convocado Jarbas Bezerra, que está substituindo o desembargador Expedito Ferreira (que está de férias), expediu despacho na manhã desta quinta-feira (18) determinando vista dos autos ao Ministério Público em 48 horas, para se pronunciar acerca dos Agravos Regimentais interpostos pelo suplente de deputado estadual Edson Siqueira de Lima e também pelo ex-deputado estadual Gilson Moura (PV).
  O desembargador Expedito Ferreira já havia determinado na manhã de quarta-feira,10, que fosse suspendido o ato n.º 005/2010, da Assembleia Legislativa, que tinha o fim de dar posse ao suplente de deputado estadual Edson Siqueira de Lima, do PV. A decisão se deu após ingresso de Ação Cautelar Inonimada, ajuizada pelo Ministério Público Estadual.
  Após o prazo estipulado pelo juiz, o processo retorna ao Tribunal de Justiça para ter seguimento. (Agravo Regimental Em Ação Cautelar Inominada Com Liminar nº 2010.012185-5/001.00).

Fonte:
Site da Tribuna do Norte
www.tribunadonorte.com.br
Publicado em 18/11/2010
 

Outras Notícias