A Segurança Pública do Rio Grande do Norte, representada pelo comandante da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o delegado de Polícia Civil, Raimundo Rolim, o major PM Marcus Vinicius Silva da Cruz e o agente especial de Polícia Civil, Juarez Paiva, participou da I Conferência Internacional de Segurança Pública, em Tel Aviv, Israel, que contou com a presença do presidente de Israel, Shimon Peres.
O evento, realizado na última quinta-feira (4), reuniu os maiores especialistas na área de segurança pública, assim como os mais importantes líderes, do mundo, que debateram, entre outros, temas como: cidades seguras, segurança de aeroportos, grandes eventos, centros de comando e controle, planejamento estratégico de inteligência, situações de emergência e contraterrorismo.
A programação incluiu palestras, painéis de discussão, exposições e apresentação das novas metodologias, tendências, desafios e oportunidades, com as mais avançadas e inovadoras tecnologias em segurança pública.
Fonte:
Site da Agência do RN
www.agenciarn.rn.gov.br
Publicado 08/11/2010