Projeto que reestrutura carreira de militares estaduais é aprovado com unanimidade

O Projeto de Lei 19/2019, que reestrutura a carreira dos militares estaduais, foi aprovado com unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação...

O Projeto de Lei 19/2019, que reestrutura a carreira dos militares estaduais, foi aprovado com unanimidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) hoje (terça-feira, 15). Este foi um passo muito importante rumo a aprovação em plenário!

“O Projeto foi pautado e votado hoje graças ao empenho incondicional de todos os integrantes da CCJ e dos representantes das associações que trabalharam de forma muito compromissada. Contudo, já estamos atentos aos próximos trâmites dentro da Casa Legislativa”, realça o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN.  

Agora, o Projeto segue para a Comissão de Finanças. Os presidentes das associações representativas, já estão se articulando também com os integrantes desta Comissão para que o Projeto seja pautado o mais breve possível.

Depois que aprovado em Finanças, o PL é encaminhado para a Comissão de Administração e, finalmente, chega à votação final em plenário, quando será necessário estarmos todos juntos acompanhando.

Outras Notícias