Presos fogem do Centro de Detenção Provisória da Ribeira

Dois conseguiram escapar da unidade prisional, aproveitando-se da chuva para que não fossem vistos pelos agentes.   O Centro de Detenção Provisória voltou a ser...

Dois conseguiram escapar da unidade prisional, aproveitando-se da chuva para que não fossem vistos pelos agentes.

  O Centro de Detenção Provisória voltou a ser palco de fugas. Na madrugada desta sexta-feira (28), dois presos conseguiram escapar da unidade prisional, aproveitando-se da chuva para que não fossem vistos pelos agentes.
  Os policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados logo após a fuga, mas não conseguiram localizar os presos. De acordo com o tenente Amâncio, os foragidos são Carlos Eduardo Paiva Rodrigues e Francisco Charlison Alves da Silva.
  A dupla fugiu por volta das 3h30. De acordo com a polícia, chovia no momento da fuga, o que teria impedido a visão do agente penitenciário. Os dois presos estavam na cela de triagem da unidade.
  Eles teriam cavado um buraco tendo acesso ao pátio do Centro de Detenção. Depois disso, a dupla teria pulado o muro e escapado. O CDP da Ribeira é um dos mais conhecidos quando o assunto é fuga.
  No ano passado, pelo menos 20 presos conseguiram fugir ao longo do ano. Em setembro, por exemplo, uma das fugas terminou com a morte de dois presos. Na maioria das fugas, os detentos cavam túneis e saem pelo estacionamento do prédio do Juizado Especial, localizado na avenida Duque de Caxias.

Fonte:
Site do No Minuto
www.nominuto.com.br
Publicado em 28/01/2011

Outras Notícias