Presidente da ASSPMBMRN assume presidência temporária da Anaspra

Subtentente Eliabe Marques irá conduzir processo eleitoral da entidade nacional representante dos praças, que acontece neste mês de dezembro

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN) assume a presidência temporária da Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças (Anaspra) no mês de dezembro. A medida acontece em virtude das renúncias do presidente, sargento Elisandro Lotin, e do vice-presidente, soldado Marco Prisco.

O subtenente Eliabe Marques, que era o segundo vice-presidente da gestão, conduzirá - como presidente da entidade - o processo de eleição para o triênio 2020/2023, a ser realizado em Brasília no próximo dia 15. A votação acontecerá presencialmente, segundo todas as medidas de biossegurança e distanciamento exigidas.

“Vamos assumir mais essa missão temporariamente, mas sem esquecer das demandas locais. Seguimos atentos a todas as reivindicações dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte, lembrando como é importante essa vinculação da nossa Associação com a Anaspra, para podermos continuar lutando juntos por nossas causas a nível nacional, como a nova Lei Orgânica das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil”, afirma o subtenente.


Outras Notícias