Policiais Militares deverão cadastrar dependentes para atendimento no centro clínico

O cadastro é realizado com o objetivo de melhorar o atendimento ao Militar e seus familiares, de modo a facilitar o sistema de marcação de consultas.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, tornou pública a Resolução Administrativa nº 008/2013, a qual estabelece normas para o cadastro de dependentes dos Militares Estaduais no Centro Clínico da Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

O cadastro é realizado com o objetivo de melhorar o atendimento ao Militar e seus familiares, de modo a facilitar o sistema de marcação de consultas. Outro objetivo da Diretoria de Saúde é implementar o sistema de marcação de consulta online, visando a proporcionar maior facilidade aos Militares que utilizam o serviço de saúde na PMRN.

Para efetuarem o cadastro, os Militares deverão encaminhar à Diretoria de Pessoal o requerimento individualizado pleiteando o registro dos dependentes em seus assentamentos, entendendo como dependentes o cônjuge, pais, filhos, companheiro ou companheira (conforme Declaração de união Estável) e pessoas que comprovem a vivência exclusiva à expensa do Militar.

Fonte: No Minuto

Outras Notícias