Policiais e Bombeiros militares lotam AL-RN pedindo apoio aos parlamentares

  Os policias e bombeiros militares estiveram reunidos em assembléia na manhã desta terça-feira (11.10), no Cemure, para decidir que ações serão...

  Os policias e bombeiros militares estiveram reunidos em assembléia na manhã desta terça-feira (11.10), no Cemure, para decidir que ações serão tomadas depois da reunião com o Governo desta segunda-feira (10.10). O encontro contou com a presença do Deputado Federal Mendonça Prado-DEM/SE, relator da PEC-300, e do Soldado Marco Prisco, da ASPRA/BA e representante da ANASPRA, que vieram para fortalecer o movimento em prol do subsídio no RN.

    Passadas as informações sobre a reunião aos cerca dos 1000 policiais e bombeiros presentes na assembléia, a categoria se encaminhou para Assembléia Legislativa do Estado para solicitar aos deputados estaduais apoio as suas reivindicações. Essa foi uma das primeiras ações dos militares estaduais, para pressionar o Governo a tomar uma posição concreta sobre o subsídio.
    Os militares estaduais não aceitaram a proposta do executivo estadual, que  ofereceu 2.700 em 2015, na reunião desta segunda  eles tentaram chegar mais uma vez num acordo com o Governo, mas a equipe econômica nem levou uma contraproposta a categoria.
  Os policiais e bombeiros que foram a AL-RN ficaram em assembléia permanente durante a tarde desta terça-feira, aguardando que os representantes das associações entregassem aos deputados um documento contendo as reivindicações da categoria, para que os parlamentares fiquem cientes das solicitações, e ajudem os PMs e BMs a fazerem o Governo oferecer uma proposta com datas e valores definidos e adequados a realidade do RN.  
 
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601

Outras Notícias