PMs, bombeiros e servidores do Itep reivindicam na AL

 Servidores lotam galerias do plenário, mas do lado de fora, poucos policiais e bombeiros se reúnem para cobrar o envio do projeto de lei do novo subsídio.    ...

 Servidores lotam galerias do plenário, mas do lado de fora, poucos policiais e bombeiros se reúnem para cobrar o envio do projeto de lei do novo subsídio.

 
  Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) lotaram as galerias do plenário da Assembléia Legislativa para acompanhar a sessão da manhã desta quarta-feira (7) e cobrar uma resposta do presidente da Casa, o deputado estadual Ricardo Motta, que havia prometido na semana passada agendar uma reunião do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do estado (Sinpol/RN) com o chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.
  Mas até as 10h30 a sessão ainda não tinha iniciado por falta de quorum. Nenhum deputado havia chegado ao plenário.
  Do lado de fora da AL, poucos policiais militares e bombeiros se reuniam na praça André de Albuquerque para reivindicar o encaminhamento do projeto de lei que prevê a implantação dos novos subsídios dos militares no orçamento de 2012.
“O projeto ainda não foi encaminhado e já tem um formato diferente do que foi acordado.   Esperamos que com este ato tenhamos o apoio da Casa, na pessoa do seu presidente, para intermediar o envio desse projeto para votação. Caso não, a categoria deliberará pela manutenção do movimento ‘Segurança com segurança’”, disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar.
 
Fonte:
Site do No Minuto
www.nominuto.com.br
Publicado em 07.12.2011

Outras Notícias