O presidente da ASSPMBM/RN chama atenção para o descumprimento da Lei 463

Desde que o subsídio foi implantado pelo Governo do Estado, em 2012, policiais militares e do Corpo de Bombeiros do RN que estão na ativa e tiveram seus níveis atualizados em...

Desde que o subsídio foi implantado pelo Governo do Estado, em 2012, policiais militares e do Corpo de Bombeiros do RN que estão na ativa e tiveram seus níveis atualizados em proporção ao tempo de serviço, não estão recebendo o benefício de forma correspondente. A mudança de nível vem sendo publicada no Boletim Geral dos dois Comandos (PM e CBM), porém não está sendo implantada pelo setor administrativo do Estado, o que reflete na remuneração dos militares.

Assim, os associados que estão nesta situação vão dispor da consultoria e dos serviços da assessoria jurídica da Associação em busca do benefício previsto em Lei. Aos que vem sendo prejudicados, nos procurem o mais rápido possível portando a documentação necessária, como cópias da identidade e CPF, os três últimos contracheques e a cópia da edição do Boletim Geral que publicou a mudança de nível.

Confira na íntegra a mensagem do presidente da ASSPMBM/RN, Sgt Eliabe Marques, e saiba mais informações sobre o tema. 

Fonte: Podcast ASSPMBM/RN

Outras Notícias