ASSPMBMRN firma dois novos convênios para associados

Em mais uma ação para beneficiar seus associados, a ASSPMBMRN firmou dois novos convênios com descontos para serviços diversos. Os associados agora podem receber...

Em mais uma ação para beneficiar seus associados, a ASSPMBMRN firmou dois novos convênios com descontos para serviços diversos. Os associados agora podem receber até 15% de desconto nos serviços da oficina Box12 Automotivo e na hospedagem da Pousada Flor de Ponta Negra.

A Box12 Automotivo é uma oficina de confiança que oferece serviços de mecânica em geral. Dentre os serviços disponíveis com desconto estão alinhamento, balanceamento, troca de óleo, injeção, troca da correia, troca de óleo, lâmpadas, correias, embreagem bateria e faróis.

Já a Pousada Flor de Ponta Negra, localizada na praia que é cartão postal da capital do RN, oferece 10% de desconto na alta temporada e 15% na baixa temporada, com exceção de feriados. 

A pousada possui piscina, área de brinquedos, salão de jogos, jardim, cozinha compartilhada e rede Wi-fi em todos os ambientes.

SERVIÇO

Box12 Automotivo

Contato: (84) 9 8603-0761 | @box12automotivo 


Pousada Flor de Ponta Negra

Contato: (84) 99984-7970 |  @pousadaflordepontanegra

Fonte: ASSPMBMRN

Outras Notícias