Maranhão: Policiais Militares e Bombeiros iniciam greve

   Policiais Militares e Bombeiros do Maranhão irão cruzar os braços. Essa foi a decisão tomada em Assembleia Geral que terminou a poucos instantes na...

   Policiais Militares e Bombeiros do Maranhão irão cruzar os braços. Essa foi a decisão tomada em Assembleia Geral que terminou a poucos instantes na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (FETIEMA).

  A greve será iniciada ainda hoje à noite, mas apenas nas cidades de Imperatriz, Timon e Presidente Dutra. Em São Luís, o movimento será iniciado nesta terça-feira (08), às 6h em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão.
  Pelas informações que o Blog conseguiu colher o Governo do Estado teria pedido mais três semanas para concluir as negociações, mas as categorias ficaram temerárias pela questão do tempo, pois o reajuste precisa ser votado juntamente com o Orçamento 2012 na Assembleia.
  A reivindicação é de melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de carreiras e um reajuste de cerca de 30%.
  Para piorar nem a governadora Roseana Sarney e nem o vice-governador Washington Luis Oliveira não devem estar no Maranhão. A bomba cairá nas mãos do secretário de Segurança, Aluísio Mendes.
 
Fonte:
Site da PEC 300
www.pec300.com.br
Publicado em 07.11.2011

Outras Notícias