Inscrições abertas para aulas de Krav Maga e Hapkido na ASSPMBMRN

As novas modalidades esportivas serão ofertadas para os associados e ao público externo

As novas modalidades esportivas serão ofertadas para os associados e ao público externo 

Ciente da relação positiva entre o exercício físico e a melhoria na qualidade de vida, a ASSPMBMRN amplia a oferta de esportes e inclui o Krav Maga e o Hapkido na lista de modalidades oferecidas pela associação. 

O Krav Maga e Hapkido são artes marciais voltadas para a defesa pessoal. Também são populares por desenvolverem a mente e o corpo de seus praticantes por meio de uma filosofia de respeito, disciplina e incentivo à boa conduta. 

Segundo o professor Alano, responsável pelas aulas no Clube Tiradentes, a prática tanto do Krav Maga quanto do Hapkido é livre para jovens, adultos e crianças maiores de 7 anos. 

As aulas serão ministradas todas as quartas-feiras das 14h às 16h. Associados da ASSPMBMRN não pagam mensalidade. Já ao público externo é cobrada uma taxa de R$ 30,00 mensais. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Associação pelos seguintes contatos: pelo telefone fixo: 3223-8601 ou WhatsApp: 98896-6549, no horário comercial das 8h às 12h ou 13h às 17h

 

Outras Notícias