Escalonamento vertical: ASSPMBM/RN orienta associados interessados a procurar o escritório Ribamar de Aguiar

Na assembleia realizada na tarde desta terça-feira (16) na sede do Clube Tiradentes, os associados ouviram as explicações da assessoria jurídica da ASSPMBM/RN sobre as...

Na assembleia realizada na tarde desta terça-feira (16) na sede do Clube Tiradentes, os associados ouviram as explicações da assessoria jurídica da ASSPMBM/RN sobre as questões ligadas à ação referente ao escalonamento vertical - diferença salarial ocorrida no período de 1992 a 2001 para cabos, soldados, subtenentes e sargentos. Encabeçada pelo escritório de advocacia Ribamar de Aguiar, a ação é individual, decisão tomada ainda na época no ajuizamento, por isso a Associação não entrou como representante de seus associados.

A orientação da assessoria jurídica e da presidência da Associação é que os interessados procurem o escritório Ribamar de Aguiar, já que é o autor do direito pleiteado na ação. De todo modo, para auxiliar os associados, representantes das associações representativas envolvidas irão se reunir com a equipe de Ribamar de Aguiar no dia 29 às 16h para tratar do assunto. Na ocasião, irão propor reunião entre o escritório e os associados interessados para que possam esclarecer as dúvidas a respeito.

Outras Notícias