Entidades discutem em assembléia posição com relação aos soldos

     Na manhã desta terça-feira,no Clube Tiradentes sede da ASSPMBM, as entidades convocaram a categoria em assembléia para passar o que foi discutido ontem em...

     Na manhã desta terça-feira,no Clube Tiradentes sede da ASSPMBM, as entidades convocaram a categoria em assembléia para passar o que foi discutido ontem em reunião com a governadora.
  Os policiais ouviram atentos a todos os pontos positivos e negativos do reajuste conquitados nas negociações do ano passado, que resultaram na redistribuição de 30 milhões de forma escalonada para todas as patentes, do aluno soldado ao coronel. Valor esse disponibilizados pelo governo do Estado, com base no argumento de não existir mais recursos no orçamento para remuneração dos profissionais de segurança pública do estado.
  Depois de muita negociação e da definição em outubro passado pelo aumento citado, o governo garantiu pagamento em duas parcelas, a primeira a ser paga no mês de fevereiro/2010, o que não ocorreu, e a segunda parcela seria paga agora em março, como o aumento não aconteceu em fevereiro, a governadora garantiu ontem em reunião que o projeto de lei iria contemplar o pagamento total no mês de março.
  Diante desse cenário ficou decidido na assembléia de hoje, que os representantes das entidades irão hoje a tarde, a partir das 16 horas, verificar de perto na Assembléia Legislativa a chegada do projeto de lei que regulamenta o aumento, e acompanhar também a votação dos deputados.
  A categoria aguarda o cumprimento da palavra da governadora, caso o contrário o movimento terá outros rumos.

Fonte
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.8881-8828

 

 

Outras Notícias