Entidades acertam detalhes para Marcha pela PEC 300

  As entidades representativas da polícia e do bombeiro militar estão a  todo vapor na organização da Marcha pela PEC 300, que acontecerá ...

  As entidades representativas da polícia e do bombeiro militar estão a  todo vapor na organização da Marcha pela PEC 300, que acontecerá  próximo dia 26/11. O movimento será seguido da audiência pública na  assembléia legislativa do Estado, e terá a presença de deputados da  bancada federal do RN que são a favor da emenda.
  Na noite desta quarta-feira, estiveram reunidos na sede da  ASSPMBM-RN, além do seu presidente Sgt Eliabe Marques os  representantes das entidades: ACSPM, ABM, ASSPRA, Mandato da  vereadora Sgt Regina e Associação dos oficiais. O encontro contou  ainda com a presença do Cel. Mesquita, que mesmo na reserva se junta  ao movimento, mostrando que a luta pela PEC 300 é de todos, praças e oficiais.
  Ficou definido que a partir desta quinta-feira acontecerão  panfletagens pela cidade, os quarteis receberão visitas das entidades  e os representantes do interior também vão se engajar na divulgação do  movimento. O momento é de união, é  preciso o apoio de todos os policiais e bombeiros  militares do RN.

   Marcha pela PEC 300
  A partir das 7 horas da manhã, dia 26/11, no calçadão da Rua João  Pessoa, a categoria se concentrará e logo após sairá pelas ruas do  centro da cidade em direção a Assembléia legislativa do Estado, para  fazer voz na audiência pública que irá discutir os pontos do texto da  PEC 300, emenda constitucional que define a criação do piso salarial  nacional para as policias militares de todo país.

Fonte

Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN

imprensa@asspmbmrn.org.br

 

Outras Notícias