Ato público na Assembléia Legislativa busca apoio de deputados

 Na tarde desta terça-feira (21/06), entidades representativas e  militares estaduais do RN fizeram um Ato público na frente da Assembléia Legislativa. O Ato teve...

 Na tarde desta terça-feira (21/06), entidades representativas e  militares estaduais do RN fizeram um Ato público na frente da Assembléia Legislativa. O Ato teve como objetivo chamar a atenção dos parlamentares estaduais para o movimento em prol a aprovação do subsidio dos militares. 

  O documento com a proposta do subsídio, a reformulação do Estatuto e do Código de ética foi entregue no dia 14/06 ao secretario estadual de segurança pública, Aldair da Rocha. Mas até a data desta terça-feira ainda não havia sido enviado a Assembléia Legislativa. 
  Os policiais e bombeiros militares estão em Assembléia permanente e Ato público foi mais uma ação do movimento por melhores condições de trabalho e salários. Os parlamentares abordados pelos representantes das entidades foram bastante receptivos a pauta dos militares. Dos 24 deputados 11 assinaram o recebimento das solicitações dos policiais e bombeiros, dentre eles o presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Mota.
  Para Sargento Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM-RN, o ato foi uma ação importante na luta, "consideramos positiva a ação, obtivemos 11 assinaturas dos parlamentares, e iremos voltar a Assembléia em busca do apoio dos demais deputados. Continuaremos unidos e atentos aos encaminhamentos do governo, esse é o inicio do processo de negociação", declarou o sargento.
 
Dênia Cruz Sckaff
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601

Outras Notícias