ASSPMBM/RN realiza “mutirão jurídico” esta sexta (21)

A partir das 14h desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a equipe do Departamento Jurídico da ASSPMBM/RN estará de prontidão, na própria Associação, para...

A partir das 14h desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, a equipe do Departamento Jurídico da ASSPMBM/RN estará de prontidão, na própria Associação, para atender aos associados que precisam requerer, judicialmente, às seguintes demandas:

- Níveis do Subsídio;

- Remuneração de acordo com a Graduação;

Neste caso, associados que receberem o subsídio em desacordo com a graduação, bem como em desobediência ao nível correspondente terão atendimentos específicos dos advogados do Departamento Jurídico da ASSPMBM/RN, na ocasião.

Isso significa que, por exemplo, cabos que estejam recebendo como soldados, 3º sargentos que recebam como cabo, 2º sargentos que recebam como 3º, 1º sargentos que recebam como 2º, ou subtenentes que estejam recebendo como 1º sargento devem comparecer a sede da Associação para acionar a justiça, em defesa das suas demandas.

Para dar entrada nas ações judiciais é imprescindível que o nosso associado esteja com as cópias de TODOS os seguintes documentos em mãos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Três últimos contracheques
  • BG de publicação da promoção, bem como da mudança de nível (na falta deste último documento, associados podem apresentar a certidão de tempo de serviço emitida pela Diretoria de Pessoal – DP) 

Segundo o presidente da ASSPMBM/RN, sargento Eliabe Marques, cerca de 200 associados estão nessa mesma situação.  Aqueles que não são associados e desejam ser atendidos pela Assessoria Jurídica da ASSPMBM/RN, para ter acesso ao benefício, precisam se associar. Na ocasião, também será recolhida a assinatura da procuração e realizada uma explanação sobre o tema com os associados presentes.

Outras Notícias