ASSPMBMRN firma parceria com centro médico

Associados e familiares de primeiro grau têm descontos especiais em consultas, exames e demais serviços de saúde Os associados agora têm uma ótima...

Associados e familiares de primeiro grau têm descontos especiais em consultas, exames e demais serviços de saúde

Os associados agora têm uma ótima opção para cuidar da saúde de toda a família. A ASSPMBMRN celebrou parceria com a clínica MedFamília. O centro oferece consultas e exames, com uma equipe de 63 profissionais, estrutura completa e acessível. Os descontos diferenciados em todos os serviços do centro médico abrangem os associados e familiares de primeiro grau - que não necessariamente precisam constar como dependentes no cadastro na Associação.

A MedFamília dispõe de todas as especialidades médicas, como cardiologia, pediatria, gastro, dermatologia, ginecologia, clínica geral, oftalmologia, psicologia, além de nutricionista, fisioterapia, terapia ocupacional e  diversos exames clínicos e laboratoriais. A MedFamília fica localizada próximo ao Clube Tiradentes, na Rua Presidente Quaresma, número 439-B.

“Temos um objetivo de atendimento bastante diferenciado: propomos serviços em saúde com preços acessíveis e com um atendimento acolhedor e humanizado”, relata Ednaldo Santos, diretor da clínica. Ele elenca também como característica a “estrutura física confortável e acolhedora, dividida em doze consultórios e seis salas de exames, e o ótimo relacionamento com as instituições de saúde, principalmente hospitais”, complementa o diretor.

Para fazer uso do serviço com desconto, basta apresentar a carteira de associado, ou pegar na sede da ASSPMBMRN documento que comprove filiação. Dúvidas e mais informações, pode ligar para a secretaria da Associação pelo número: 3223-8601.

 

Outras Notícias