ASSPMBMRN firma novos convênios com auto center Olinda Pneus e Ótica Pague Menos

Empresas fecham parceria com Associação e concedem descontos exclusivos aos filiados à ASSPMBMRN

Com o objetivo de oferecer as melhores vantagens para os seus associados, a ASSPMBMRN firmou mais duas parcerias. Desta vez, com a Ótica Pague Menos e a auto center Olinda Pneus. Os dois convênios oferecem descontos exclusivos aos associados. Confira abaixo todos os benefícios:

Olinda Pneus 

A parceria com a loja Olinda Pneus contempla os serviços de compra de pneus, alinhamento, balanceamento, suspensão, freios, troca de óleo e filtros com os seguintes descontos: 20% na compra pneus; 15% em peças e óleo; 10% nos serviços oferecidos. Além destes benefícios, no aniversário do associado o alinhamento será gratuito.

A empresa possui 4 lojas de auto center e revenda de pneus, sendo 2 em Mossoró, 1 em Natal e 1 em Parnamirim. Os benefícios do convênio valem para todas as lojas.

Para usufruir da parceria, o associado deve se identificar com apresentação de carteira comprovando filiação. Na falta deste documento, a empresa contactará a secretaria da ASSPMBMRN para comprovação. 

Localização e contato:

Mossoró

Olinda Pneus Car Center

Rua José Damião, 225, St° Antônio, CEP 59.619-140 Fone: (84) 3317 - 5888

Olinda Pneus Pres. Dutra

Av. Presidente Dutra, 892 – Ilha de Santa Luzia CEP: 59.625-000 Telefone: (84) 3316-3572

Grande Natal

Olinda Pneus Natal

Av. Doutor João Medeiros Filho, 871, Igapó, CEP 59104-200 Fone: (84) 3322-5888

Olinda Pneus Parnamirim

Rodovia BR-101, 1177, Emaús, CEP: 59149-070. Fone (84) 3737-8000.

Site: www.olindapneus.com.br


Ótica Pague Menos

A Ótica Pague Menos oferece de 10 a 30% de desconto em todos os produtos da loja - que incluem lentes, armações e óculos solares - aos associados da ASSPMBMRN. E, para celebrar a parceria, a ótica está presentando os beneficiários com uma consulta de oftalmologia grátis, na compra de um óculos de grau.

Além dos descontos, faz parte da parceria:

- Assistência técnica e garantia total das armações por um ano;

- Para armações de aço cirúrgico, garantia de cinco anos;

- Assistência e manutenção grátis até a troca dos óculos por outro novo (exceto quebra por mal uso);

- Troca de plaquetas grátis (quando houver).

O benefício abrange os associados, associadas e dependentes familiares. O pagamento pode ainda ser parcelado em até 06 (seis) vezes sem juros na opção de cartão de crédito.

A Pague Menos trabalha com todos os tipos e marcas de lentes existentes no mercado atualmente, com uma ampla variedade de armações, desde acetato, metal, aço cirúrgico, masculino e feminino, entre outros. Além disto, ela possui um atendimento especializado com profissionais no ramo a mais de 20 anos.

Para ter direito aos benefícios, basta o associado ou associada apresentar a carteira comprovando filiação, ou outro documento comprobatório emitido pela secretaria da ASSPMBRN.

Endereço: Avenida Presidente Bandeira, 406 – Edifício Leite – Sala 104, bairro Alecrim - Natal/RN

Telefone para contato: 84 3027-4994

Outras Notícias