ASSPMBMRN consolida parceria com empresas do ramo imobiliário e de construção

A ASSPMBMRN firmou nova parceria com empresas do ramo imobiliário e de construção. Com isto, traz grandes oportunidades para os associados. São oferecidas...

A ASSPMBMRN firmou nova parceria com empresas do ramo imobiliário e de construção. Com isto, traz grandes oportunidades para os associados. São oferecidas condições especiais para adquirir imóveis, construção, reformas e ainda assessoria imobiliária (venda, compra, aluguel ou documentação do imóvel). Tudo isto com descontos exclusivos e atendimento especializado.

Fazem parte da parceria a Sete Mares Incorporadora, ACA Negócios Imobiliários. Para venda, condomínios de casas duplex com excelente padrão de qualidade na Zona Norte de Natal (Mar do Atlântico), em Ponta Negra (I.home Villa), e lotes em condomínio na Serra de São Bento/RN (I.home Serra).

Para compra, são algumas das oportunidades:

Condomínio Mar Atlântico - Casas Duplex com excelente padrão de qualidade
I.home Villa - Casas Duplex em Ponta Negra
I.home Serra - Lotes em Serra de São Bento

Quanto aos serviços imobiliários, a empresa Aca Negócios Imobiliários tem condições especiais para os associados na locação e administração de aluguéis; vendas de imóveis novos e usados; serviço de despachante imobiliário.

Para mais informações sobre a parceria, o associado/a pode procurar por Adriana Araújo no telefone (84) 99466–0505.

Outras Notícias