ASSPMBMRN apoia ações dos aprovados de 2018

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) declarou apoio às ações dos aprovados no concurso da Polícia...

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) declarou apoio às ações dos aprovados no concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em defesa da convocação imediata dos admitidos no certame. Para chamar atenção da sociedade, o grupo está promovendo a 1ª Corrida dos Aprovados na sexta-feira (17), que deverá percorrer 1,5 km partindo do Super Kart Natal até a Governadoria do RN, em Lagoa Nova.

 “O Rio Grande do Norte é o único estado no Brasil que nos últimos 14 anos não entrou nenhum policial militar para a Corporação e, por isso, tem um déficit de mais de 5 mil policiais. Como consequência, os policiais militares que hoje integram a corporação, ficam sobrecarregados, inviabilizando a prestação de um serviço de qualidade à população norte-rio-grandense”, explica o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN.

Outras Notícias