Associados são convocados para Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta, 27

Nesta quarta-feira (27) os associados da ASSPMBMRN se reunirão para Assembleia Geral Extraordinária na sede da Associação, às 15h. Em pauta, a...

Nesta quarta-feira (27) os associados da ASSPMBMRN se reunirão para Assembleia Geral Extraordinária na sede da Associação, às 15h. Em pauta, a prestação de contas do exercício no ano de 2020, além de assuntos gerais e administrativos. Podem participar da reunião os associados efetivos em consonância com seus deveres e direitos. 

Segue abaixo texto na íntegra do edital de convocação:


ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE-ASSPMBMRN

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2021

O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte - ASSPMBMRN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e considerando o que dispõe os Artigos 10º e 14º, Inciso III, do Estatuto em vigor. RESOLVE:

Convocar todos os associados efetivos em pleno gozo de seus direitos estatutários, para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na sede da ASSPMBMRN, situada a Rua Presidente Bandeira, nº 1158, Bairro Alecrim, Natal/RN, no dia 27 de outubro de 2021 (quarta-feira), às 15h00min em primeira convocação, com a maioria dos associados efetivos, ou em segunda convocação às 1530hmin com qualquer número de associados efetivos presentes, conforme o disposto no artigo 10°, §1º do Estatuto em vigor para discutir e deliberar sobre as seguintes pautas: Prestação de contas exercicio 2020 e Assuntos gerais e Administrativos.



Outras Notícias