informativo

Associação investe em ações de comunicação

Inserções frequentes na imprensa, novo site e WhatsApp corporativo são algumas das conquistas

Dentre as conquistas alcançadas pela ASSPMBMRN, uma delas é a alta visibilidade das demandas da categoria nos veículos de comunicação. Somente no ano passado, foram 393 notícias relacionadas às reivindicações dos policiais e bombeiros militares. Ou seja, uma média de mais uma notícia por dia. Se calculado em valores monetários, estas inserções custariam à ASSPMBMRN mais de R$ 1 milhão.

“Nós somos umas das associações que mais investem em comunicação e recebemos um bom retorno disto. Frequentemente somos procurados pela imprensa como fonte para informações e temos nossos posicionamentos publicados também”, afirma o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN.

Este êxito é devido ao trabalho de nossa assessoria de comunicação e imprensa que atua com o objetivo de levar ao conhecimento da sociedade as causas e informações relacionadas à nossa categoria. Além do trabalho com os veículos de imprensa, também há o gerenciamento das redes sociais e atualização de notícias em nosso site. Estas ações visam deixar os nossos associados e associadas sempre bem informados sobre as atividades da ASSPMBMRN.

“Nosso propósito é seguir fortalecendo a imagem da ASSPMBMRN perante a imprensa, divulgando as ações de mobilização e posicionamento da categoria, além de investir cada vez mais em um maior alcance dos perfis da Associação nas redes sociais”, relata Ângela Bezerra, diretora da Letra A Comunicação.

Novo site

Iniciamos o ano com mais duas novidades: um site totalmente atualizado e um contato de  WhatsApp corporativo. Na nova versão do site, há a adaptação aos dispositivos móveis, como celular e tablet, além das funcionalidades aperfeiçoadas para o melhor uso do associado. 

Para melhor interação com o associado, disponibilizamos agora de um número WhatsApp (98896-6549) que direciona as mensagens diretamente para a secretaria da ASSPMBMRN no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 


Outras Notícias