Assembléia geral presta contas a sócios na ASSPMBM-RN

No início da noite desta quarta-feira, diretoria e sócios da ASSPMBM-RN se reuniram em assembléia para avaliar e aprovar a prestação de contas do exercicio de 2009, tudo comandado pelo presidente da entidade, Sgt Eliabe Marques.

O evento teve o objetivo de revelar aos associados onde foram investidos os recursos da instituição durante o ano de 2009, e fazer um balanço dos serviços oferecidos, os beneficios conquistados, e o que é possível melhorar.
  A assembléia teve como pautas os pontos:
     * Prestação de contas;
     * Aquisição de patrimônio;
     * Aposentadoria em regime especial;
     * Assuntos gerais administrativos.
  Após a exposição das contas os associados aprovam as mesmas e ouviram atentos as colocações do presidente Sgt Eliabe Marques, que destacou o reconhecimento da ASSPMBM-RN no meio politico e social do RN, "somos a associação mais antiga do país, conquistamos espaço importante na sociedade,e hoje temos reconhecimento político e social. Com isso somos convidados para dar opinião, participar de eventos importantes, sem falar na nossa singular participação nas lutas da categoria", declarou o sargento.
  O Sgt Eliabe Marques ainda colocou para os presente algumas das metas para 2011:
   Aquisição de veículo próprio para a associação;
   Ativar um restaurante dentro da sede da associação, aberta ao público em geral e para uso dos associados;
   Buscar mais parcerias e firmar mais convênios para os associados; dentre outras metas.
  Outro momento relevante do evento foi a exposição da Dra.Larissa Vieira, advogada da associação, a respeito da aposentadoria em regime especial. A advogada explicou que é um direito do policial militar garantido por lei federal, mas que pode ser questionado pelo comando geral, por isso quem desejar solicitar o beneficio é importante ter orientação juridica.

Fonte:
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN