Artes Marciais na ASSPMBMRN

A ASSPMBMRN oferece gratuitamente aos associados três modalidades de artes marciais com aulas na sede da Associação: Karatê, Hapkido e Krav-maga

Para quem deseja praticar um novo esporte, a ASSPMBMRN oferece três modalidades de artes marciais com aulas na sede da Associação: Karatê, Hapkido e Krav-maga. As aulas são gratuitas para associados e dependentes. As aulas também são abertas para a comunidade com uma taxa de mensalidade no valor de R$40,00. 

Para participar de uma aula experimental basta comparecer ao Tiradentes no horário da aula vestindo camisa e calça esportiva. 

Confira as opções e horários de aulas:

Karatê

A conhecida arte marcial japonesa foi desenvolvida para a autodefesa e significa "mão vazia", pois não se utiliza de ferramentas ou armas para ser executada. Os caratecas possuem algumas regras básicas a serem seguidas e devem sempre atacar com a mão aberta. 

Aulas nas quartas, das 19h às 20h, com o professor Sgt. Erivaldo (Sensei Novinho)

Hapkido

Essa arte marcial coreana foi desenvolvida para a defesa pessoal e nos proporciona equilíbrio físico e espiritual, podendo ser praticada por jovens e adultos de ambos os gêneros. 

Com sua filosofia de vida que nos oferece uma disciplina militar, ela possui 3.726 técnicas de torções, projeções e variações sendo utilizada pelas forças especiais militares coreanas e no restante do mundo.

Aulas nas quartas, das 14h às 16h, com o professor Alano

Krav-maga

Também voltado para a defesa pessoal, o Krav-maga foi criado por um militar israelense para combate. Seu nome significa “combate corpo a corpo” e ela é hoje utilizada pelos profissionais da área de segurança civil e militar. 

Aulas nas quartas, das 14h às 16h, com o professor Alano

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com a secretaria da ASSPMBMRN, através do número: 3223 – 8601.

Outras Notícias