Clube Tiradentes se veste de Copa para exibir jogos do Brasil

Com estrutura de telão e serviço de bar, clube da ASSPMBMRN exibe partidas da fase de grupos; evento é aberto para policiais não associados e civis

Quando o assunto é Campeonato Mundial de Futebol, torcer junto faz toda a diferença. Por isso, a Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) lança nesta quinta-feira (24) a Arena Tiradentes, evento temático para policiais e bombeiros militares se reunirem para assistir a nossa seleção entrar em campo.

Com estrutura de telão e serviço de bar e churrasco à venda, o Clube Tiradentes vai se vestir de Copa para exibir os jogos do Brasil na fase de grupos, começando pela estreia da Canarinho na partida contra a Sérvia, no dia 24 às 16h. Os jogos contra a Suíça, no dia 28 às 13h, e Camarões, no dia 02 de dezembro às 16h, também tem exibição confirmadas. Os eventos também são abertos ao público. 

Segundo a presidente da ASSPMBMRN, subtenente Márcia Carvalho, a ideia é reunir todos para torcerem juntos pelo hexacampeonato. A entrada é gratuita para associados, policiais militares e seus dependentes diretos (cônjuge e filhos). 

SERVIÇO – Arena Tiradentes

  • O que: Exibição dos jogos do Brasil na fase de grupos
  • Quando: 24, 28/11 e 02/12
  • Onde: Clube Tiradentes
  • Entrada gratuita para associados e policiais militares não associados; taxa de entrada para civis: R$10

Fonte: ASSPMBMRN

Outras Notícias