A luta em defesa do subsídio continua

 Na manhã desta quarta-feira (07/12), PMs e BMs estiveram concentrados na Praça 7 de setembro - em frente a ALRN, enquanto os presidentes das entidades buscavam apoio dos...

 Na manhã desta quarta-feira (07/12), PMs e BMs estiveram concentrados na Praça 7 de setembro - em frente a ALRN, enquanto os presidentes das entidades buscavam apoio dos parlamentares dentro da Casa legislativa, em prol votação da Lei de Subsídio. 

 O movimento tem como objetivo acelerar a chegada do Projeto de lei do subsídio que fora negociado com o Governo, mas até o momento ainda não foi enviado para votação na Assembléia Legislativa. A demora por parte do Governo pode evitar que o texto seja votado este ano, visto que os trabalhos legislativos se encerram no próximo dia 15/12.
  O Sargento Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM-RN, ressalta a importância da participação de todos nesse momento decisivo, “infelizmente a postura do Governo demonstra falta de interesse em cumprir com o que ficou acordado por todos. Essa demora só irá provocar desgastes e insatisfações, precisamos estar mobilizados cobrando o que nos é de direito. Iremos ficar atentos e alertas acompanhando todo o processo de envio e votação da Lei de subsídio”, declara o sargento.
  O movimento das entidades resultou no apoio dos parlamentares que compõem o colegiado de líderes, os deputados Márcia Maia, Walter Alves, Raimundo Fernandes e Ezequiel Ferreira, garantiram a dispensa das formalidades para votação do texto, o que irá dar celeridade ao processo. 
  A Casa Legislativa espera a chegada da lei para esta segunda-feira (12/12), data que o Governo prometeu enviar o texto, e que se faz necessária para que a votação aconteça antes do encerramento do ano legislativo da ALRN. 
 As entidades convocam a todos os PMs e BMs da ativa e reserva a comparecerem a Assembléia Legislativa nesta terça-feira (13/12), a partir das 8 horas, a paisano e desarmados para acompanhar a votação da lei de subsídio. Sua participação é decisiva para essa conquista, pois somos unidos sempre e cada vez mais fortes. 
 
Fonte;
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601
 

Outras Notícias