Zelo e responsabilidade da nova gestão

Solenidade de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSPMBMRN ocorreu na noite desta sexta-feira (24), no Clube Tiradentes Prestigiada por autoridades, políticos e ex-dirigentes,...

Solenidade de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSPMBMRN ocorreu na noite desta sexta-feira (24), no Clube Tiradentes

Prestigiada por autoridades, políticos e ex-dirigentes, a solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN marca uma nova fase para a categoria militar estadual. A palavra de ordem para os próximos quatros anos é “comprometimento com zelo e responsabilidade pela Associação e seus associados”. As palavras pronunciadas pelo presidente do Conselho Fiscal, Subtenente Radir Félix, também empossado, ecoaram nos discursos como uma missão para todos. A solenidade ocorreu na noite desta sexta-feira (24), no Clube Tiradentes.

“Em momentos como este nós percebemos que não estamos sozinhos na luta”, iniciou sua fala o presidente da ASSPMBMRN, Eliabe Marques, se referindo à diversidade de pessoas presentes na solenidade: policiais e bombeiros, da ativa, da reserva, pensionistas, presidentes de outras associações e sindicatos. “Nossa associação é uma das mais antigas do Brasil com histórico de lutas que nos dignifica. Comandá-la é um motivo de orgulho e honra, porém tenho clareza da responsabilidade que estou assumindo. Espero contar com o apoio dos associados e da diretoria para fazer da Associação dos Subtenentes e Sargentos mais forte e com maior qualidade”, ressaltou o presidente em seu discurso, além de relembrar as conquistas da categoria nos últimos anos.

Presentes na mesa, e contribuintes com discursos no evento, o deputado estadual Kelps Lima e a deputada estadual Márcia Maia, ressaltaram a importância dos policiais e bombeiros militares na sociedade, e se colocaram à disposição da categoria no âmbito do Legislativo. A vice-presidente da ASSPMBMRN, ST Márcia de Carvalho, agradeceu a confiança dos associados e, especialmente do presidente Eliabe Marques, e se colocou à disposição da Associação. Já o cabo Roberto Campos, presidente da Associação de Cabos e Soldados do RN (ACS-RN), destacou a importância da atuação e força da influente diretoria da ASSPMBMRN nas batalhas da categoria.

Escolhidos em eleição no dia 26 de agosto deste ano, os membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSPMBMRN, foram empossados para conduzir a entidade no quadriênio 2017/2021. Atualmente, a Associação tem um quadro social composto por subtenentes e sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares, ativos e da reserva, que são denominados associados efetivos. Junto a estes, a entidade congrega em seu quadro cabos, soldados e pensionistas, que são associados recreativos.

Diretoria Executiva

 

Presidente - Subtenente Eliabe Marques da Silva

Vice-presidente - Subtenente Márcia de Carvalho Fernandes

Secretária Geral - Subtenente Célia Maria Lins de Melo

Diretor Financeiro - Subtenente João Carlos de Medeiros

Diretora de Patrimônio e Obras - Subtenente Martha de Carvalho Fernandes

Diretor Jurídico - Sargento Raniery Vital dos Santos  

Diretor Comercial - Sargento Cícero Manoel da Silva Júnor

Diretor de Comunicação, Evento e Mobilização - Sargento Ivanildo Leôncio Macêdo de Souza

Diretor de Lazer, Cultura e Esporte - Sargento Erivaldo Silva da Costa

 

Conselho Fiscal

 

Presidente - Subtenente Radir Félix da Silva

Secretário - Subtenente Edilson Hipólito da Silva

Membro - Sargento Alessandro Medeiros Dantas

 

Outras Notícias