TJRN e Polícia Militar reafirmam parceria institucional

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira de Souza, recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), o comandante geral e os oficiais...

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Expedito Ferreira de Souza, recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), o comandante geral e os oficiais integrantes do Alto Comando da Polícia Militar do RN. Na visita de cortesia, sob a coordenação do coronel André Azevedo, foi reforçado o interesse da instituição e do Judiciário estadual em manter a parceria e as ações em favor da Segurança Pública, nos próximos dois anos de administração da Justiça potiguar. Também participaram do encontro, o vice-presidente do Tribunal, desembargador Gílson Barbosa, o juiz auxiliar da Presidência, João Pordeus, os juízes auxiliares da Vice-Presidência, Everton Araújo e Suzana Corrêa, além do secretário geral do TJ, Luiz Mariz e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), coronel Elias Cândido de Araújo.

“É motivo de alegria esse reforço de parceria, que já existe com a PM. E, no que estiver ao nosso alcance, será mantida em favor população do nosso Estado”, enfatizou o presidente do TJRN, ao ressaltar que, nesta semana já esteve reunido com a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmem Lúcia, a qual destacou a importância da integração com todos os demais Poderes e instituições.

“Da nossa parte, temos total disposição para interagir e manter essa cooperação com o TJRN”, completou Azevedo, que assumiu o comando da Polícia Militar esta semana.

A reunião contou com os dez coronéis que comandam os setores de Saúde, de Apoio Logístico, bem como de Estudos Superiores, Rodoviário e do Comando Metropolitano da PM, por meio dos quais foram apresentadas as primeiras aplicações do convênio firmado entre o TJRN e a instituição militar, para serem utilizados na compra de armas e munições, diárias operacionais, veículos, dentre outros setores.

Fonte: TJRN

Outras Notícias