Início » Interatividade » Notícias
10 de agosto de 2018

Policiais e Bombeiros Militares se reúnem em Assembleia Geral nesta segunda, 13

Policiais e Bombeiros Militares se reúnem em Assembleia Geral nesta segunda, 13

Os policiais e bombeiros militares estaduais, oficiais e praças, estão convocados para Assembleia Geral Unificada que acontecerá nesta segunda-feira (13), às 15h, no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), localizada no Alecrim. A reunião tem como pauta principal o atraso no pagamento do décimo terceiro salário referente ao ano de 2017.

Ainda em fevereiro, o Governo do RN anunciou que o décimo terceiro de 2017 seria pago de forma escalonada. Posteriormente, ficou decidido que a divisão ocorreria por faixa salarial até o mês de junho. Porém, os pagamentos não foram cumpridos na totalidade e não alcançaram os militares estaduais.

“Estamos cansados de promessas. Nesta Assembleia vamos discutir ações concretas para reivindicar nosso direito de receber o benefício”, ressalta a subtenente Márcia Carvalho, presidente em exercício da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN.

Além do pagamento do 13º salário, será discutido também sobre as demandas não efetivadas do Termo de Compromisso firmado em janeiro deste ano.


Share

Deixe seu comentário


Morada da PazClinicenterBio ReligarePargos ClubMa-Noa ParkInfortec - Cursos e formação profissional
Nutricionista Rarynna FonsecaFaculdade Maurício de NassauMilano ÓpticaEstácio PREVPRAG Saúde AmbientalInstituto Sagrada Familia