Polícia Militar realiza o lançamento da X Cavalgada da Integração “João Duré”

Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu no auditório do Hospital Central Cel Pedro Germano - HCCPG, conhecido popularmente como Hospital da Polícia Militar, o...

Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu no auditório do Hospital Central Cel Pedro Germano - HCCPG, conhecido popularmente como Hospital da Polícia Militar, o lançamento da X Cavalgada da integração “JOÃO DURÉ”. Estiveram presente no lançamento, o Subcomandante da Polícia Militar Cel PMRN Ulisses Nascimento de Paiva, o Diretor de Saúde Cel PMRN Roberto Duarte Galvão, além do Doutor José Mário, neto do criador da cavalgada João Duré.

A referida cavalgada acontece anualmente, desde o ano de 2007, com o objetivo de refazer e reviver o percurso que o sr. João Duré, realizava para negociar gado entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Esse evento reúne um grupo diversificado de pessoas e conta com a colaboração e apoio de entidades públicas e privadas que acreditam na causa do evento.

O evento deste ano, tem como objetivos: arrecadar materiais de consumo para o HCCPG, contribuir com a instituição na melhoria de sua assistência, além de promover orientações de saúde preventiva junto às comunidades visitadas durante o trajeto da cavalgada. A inscrição se dará por meio da compra da camiseta do evento, no valor de R$ 35,00, que podem ser adquiridas no HCCPG, ou com o próprio Dr. José Mário.

Fonte: Assecom/PMRN

Outras Notícias