PMRN publica lista de oficiais que atuará junto à equipe de transição de Governo

O Boletim Geral da Polícia Militar do RN da última segunda-feira (12) publicou a Portaria n° 119/2018 que instituiu a equipe de oficiais que atuarão junto à...

O Boletim Geral da Polícia Militar do RN da última segunda-feira (12) publicou a Portaria n° 119/2018 que instituiu a equipe de oficiais que atuarão junto à comissão de transição do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A designação de seis oficiais foi publicada após o encontro da Governadora eleita com os oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar na última sexta-feira (09).

Na portaria de designação, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Osmar Maciel, ressalta “a necessidade premente de apresentação à referida comissão de informações específicas referentes à Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte enquanto Instituição integrante do Sistema de Segurança Pública”.

Conforme a portaria, os oficiais atuarão junto à comissão de transição do Governo do RN, mais especificamente junto à comissão de Segurança Pública, devendo os oficiais atuar na produção de dados técnicos que possam subsidiar a equipe de transição.

Foram designados os seguintes oficiais:

Coronel PM Lenildo – Subcomandante da Polícia Militar
Coronel PM Pereira Júnior – Diretor de Pessoal
Coronel PM Spínola – Diretor de Finanças
Coronel PM Klécius – Diretor de Apoio Logístico
Coronel PM Demócrito – Representante do Quadro de Saúde da PM
Tenente Coronel PM Carlos Leão – Chefe de Gabinete do Comandante Geral

Fonte: Blog Gláucia Paiva

Outras Notícias