Novas parcerias oferecem serviços de saúde com desconto

O convênio firmado entre a ASSPMBMRN e as clínicas de saúde Bio Religare e Clinicenter oferecem descontos em atendimentos médicos e exames para uma grande diversidade de...

O convênio firmado entre a ASSPMBMRN e as clínicas de saúde Bio Religare e Clinicenter oferecem descontos em atendimentos médicos e exames para uma grande diversidade de especialidades. O abatimento é válido para associados e dependentes, que estejam devidamente em dia com a mensalidade da Associação, condição que deverá ser comprovada em documento expedido pela secretaria da ASSPMBMRN.

A Clinicenter possui médicos de mais de 20 especialidades e uma grande variedade de exames. Localizada no Shopping 10 do Alecrim, dispõe de atendimentos em ortopedia, cardiologia, dermatologia, infectologia, endocrinologia, fonoaudiologia, entre outros. Associados e dependentes podem contar com desconto de 20% nas consultas. A Clínica deve inaugurar até o final do ano uma nova sede em frente ao shopping Midway Mall.

Já a Bio Religare trabalha com Medicina Preventiva e Integrativa nas áreas de Psiquiatria, Psicologia Clínica-Hospitalar, Psicoteria Infanto-Juvenil, Avaliação Neuropsicológica, Dependência Química e Terapia Complementarem em Saúde. A empresa oferece 50% de desconto em seus serviços em saúde para os associados. A clínica está localizada na Rua Coronel Joaquim Manoel, 615, andar 17, sala 1701, Petrópolis, Natal-RN. Marcações por meio do telefone (84) 3616-8018.

Mais informações na secretaria da ASSPMBMRN, pelo telefone: (84) 3223-8601.

Outras Notícias