Mobilização dos operadores da Segurança Pública será nesta terça-feira (23)

Os policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários, escrivães, peritos e servidores do ITEP estarão unidos em uma mobilização...

Os policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, agentes penitenciários, escrivães, peritos e servidores do ITEP estarão unidos em uma mobilização com o objetivo de cobrar do Governo do Estado o pagamento das folhas salariais em atraso - o salário de dezembro de 2018 e o 13° salário do ano passado. O ato unificado ocorrerá nesta terça-feira, 23. A concentração será às 9h nas imediações do IFRN, com previsão de haver caminhada até à Governadoria.

Para o subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), os policiais têm se abnegado em prol da segurança da população potiguar. Ele reforça que isto tem é reconhecido pelos institutos de pesquisa, e pelo próprio Governo do Estado, que comemora a diminuição nos índices de violência, principalmente de homicídios. “Os policiais têm feito sua parte na Segurança Pública, com resultados positivos na diminuição da violência. Agora está na hora do Governo honrar estes profissionais com o pagamento em dia dos seus salários”, frisa.

Outras Notícias