Ma-noa Park é garantia de diversão para associados

Os associados da ASSPMBMRN tem diversão à vontade. Podem sempre  desfrutar todas as alternativas de lazer que o Ma-noa Park oferece. Os associados tem 10% de desconto na...

Os associados da ASSPMBMRN tem diversão à vontade. Podem sempre  desfrutar todas as alternativas de lazer que o Ma-noa Park oferece. Os associados tem 10% de desconto na consumação de bebidas, alimentos e produtos da loja; 20% de desconto no mergulho nos Parrachos de Maracajaú; 10% de desconto nos demais passeios (buggy, quadriciclo ou cavalos); 10% de desconto nos serviços de massagem e fotografia; e 30% de desconto na hospedagem no flat.

Nossos associados podem levar quatro acompanhantes sem nenhum custo extra. A partir do quinto acompanhante, haverá um desconto de 50% para ter acesso ao parque. Mas atenção: os passaportes estão disponíveis para retirada na sede do Clube Tiradentes de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 12h. Fora desses horários não será possível a disponibilização dos passaportes.

Mas, um cuidado importante: os associados devem respeitar as cláusulas do contrato para que a coletividade não seja prejudicada com a suspensão da parceria. Como por exemplo, não colocar em risco a segurança pessoal ou de outros na utilização dos equipamentos do PARQUE; não atentar contra o pudor e os bons costumes no recinto do PARQUE; não entrar no PARQUE com armas, alimentos e/ou bebidas de quaisquer espécie, salvo alimentos específicos de recém-nascidos; respeitar o regimento interno do PARQUE, dentre outras.

Sobre o Ma-noa Park

Inaugurado em 1999, o Ma-Noa Parque fica localizado na praia de Maracajaú, litoral norte do Rio Grande do Norte, a 60 km de Natal. A praia é considerada o Caribe do estado, devido às belezas naturais e águas transparentes que encantam os visitantes. O parque ocupa uma área de 60.000m² com diversas opções de lazer como toboáguas, rio com correnteza para passeio com boia e cascatas artificiais. Além das atrações, dispõem de serviços que visam dar maior conforto e comodidade aos clientes. Atualmente o Ma-Noa tem capacidade para atender 1.800 pessoas diariamente. Uma visita ao Ma-Noa Park é certamente sinônimo de muita descontração e alegria.

Horário de funcionamento do Ma-Noa Park

Quarta à Domingo, das 10h às 16h

Feriados das 10h às 16h

Outras Notícias