Jurídico da ASSPMBMRN ganha ações na área do Direito do Consumidor

Dois associados da ASSPMBMRN ganharam causas na Justiça através da equipe jurídica da Associação. As ações (uma contra a empresa de telefonia...

Dois associados da ASSPMBMRN ganharam causas na Justiça através da equipe jurídica da Associação. As ações (uma contra a empresa de telefonia ‘Claro’, e outra contra o Banco do Brasil) se referem a descontos indevidos contra o consumidor. Os dois beneficiados receberam os alvarás com a determinação de pagamento, um no valor de R$ 15 mil e o outro cerca de R$ 1.600. Destes valores não foi debitado os honorários visto que o auxílio jurídico é gratuito aos associados e dependentes.

Assessoria Jurídica

A assessoria jurídica da ASSPMBMRN é formada por advogados atuantes nas varas de natureza criminal, cível, família, administrativa e penal militar – além das ações em causas coletivas. O auxílio jurídico está disponível para todos os associados. Os interessados devem procurar pela secretaria da Associação para o agendamento das consultas com os advogados.  Para contato, o telefone é: 3223-8601.

Outras Notícias